Primo da vítima de 17 anos foi detido e confessou o crime; ele disse à polícia que matou o homem porque foi agredido por ele durante uma briga.
Um homem de 58 anos foi morto com pedradas e facadas pelo primo, de 17 anos, na madrugada desta Quarta-feira (190529), em Manga-MG, no Norte de Minas.
A polícia foi até a Rua Cardeal depois de receber informações de que estava ocorrendo uma briga. Quando os policiais chegaram no local, João Mauro dos Santos estava caído e apresentava diversos ferimentos. Duas facas e uma pedra sujas de sangue foram encontradas ao lado dele.
O homem foi encaminhado ao hospital pelos militares, mas morreu antes de receber atendimento. O médico afirmou que ele tinha fraturas nas costelas, perfurações nas costas e traumatismo craniano.
Após o crime, o adolescente foi detido dentro de casa no Bairro Boa Vista e confessou o homicídio. Ele disse que foi agredido pelo primo durante uma briga e por isso cometeu o assassinato. Ele estava com um corte no supercílio e recebeu atendimento médico antes de ser levado para a Delegacia de Januária-MG.
Familiares informaram que o adolescente mora em Brasília-DF e estava no Norte de Minas há cerca de uma semana.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável