PM localizou dois suspeitos que chegaram a dar tiros para cima na casa de uma das vítimas; idosos foram forçados a entregar dinheiro de um bar para não serem agredidos.
Um rapaz de 19 anos e um homem de 32 anos, foram presos na zona rural de Indaiabira-MG nesta Quinta-feira (190516) suspeitos de assaltarem casas na Comunidade de Barra do Taquaril.
Segundo informações da Polícia Militar, os envolvidos arrombaram duas casas na localidade e conseguiram roubar um casal de idosos que gerenciam um bar. Na casa das vítimas, os autores chegaram a atirar para cima para ameaçá-los e conseguiram levar R$500,00.
Uma das vítimas relatou à PM que ouviu quando a motocicleta dos criminosos parou na porta da casa. Em seguida, eles arrombaram a porta da frente. O homem correu pelos fundos da casa e desligou o padrão de energia, frustrando o roubo. Como não conseguiram êxito, eles efetuaram dois disparos de arma de fogo e fugiram.
Na casa dos idosos, os criminosos entraram pelos fundos. O homem disse à polícia que os autores ameaçaram matar a esposa dele, por isso ele buscou o dinheiro no bar.
Pelas características informadas pelas vítimas, a PM identificou os envolvidos e os prendeu na casa deles, ainda na comunidade. Os dois já eram conhecidos pela prática de assaltos. A dupla, o dinheiro e a arma foram encaminhados à Delegacia de Taiobeiras-MG.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável