Militares faziam blitz próximo ao local e conseguiram conter o incêndio; em Bocaiuva, van que faz transporte de pacientes também foi danificada em um princípio de incêndio.
Um carro ficou parcialmente destruído após pegar fogo na noite desta Quinta-feira (190516) em Montes Claros-MG, no Norte de Minas.
O veículo estava em um posto de combustíveis, na Avenida Ovídeo de Abreu, quando as chamas começaram.
Policiais militares faziam uma blitz próximo ao posto flagraram o momento em que as chamas se alastravam no veículo. Os próprios policiais, com a ajuda de funcionários do estabelecimento, usaram baldes e mangueiras para conter as chamas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o trabalho de rescaldo para evitar uma reignição das chamas.
A PM afirma ainda que ninguém ficou ferido, mas os policiais foram encaminhados a um hospital para avaliação médica devido à quantidade de fumaça que eles inalaram durante a contenção do fogo.
Princípio de fogo em van da saúde
Na manhã desta Sexta-feira (190517) uma van que faz o transporte de pacientes no município de Bocaiuva-MG também começou a pegar fogo. O veículo estava em frente ao Hospital Doutor Gil Alves e nenhum paciente estava no carro quando as chamas começaram.
De acordo com a prefeita de Bocaiuva, a van era usada para o transporte de pacientes em quatro turnos.
Em nota, o município afirmou que pediu ao governo estadual mais atenção às necessidades de saúde da região e ainda agilidade na entrega de novos veículos para o transporte de pacientes.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável