PESQUISA NESTE SITE:

18 maio 2019

UNAÍ-MG - Delegado Chefe do 16° Departamento da Polícia Civil se reúne com Vereadores e atende demandas apresentadas.

                 Nesta Sexta-feira (190517), em Unaí-MG, foi realizada na sede do 16°Departamento de Polícia Civil, uma reunião solicitada pelos Vereadores de Bonfinópolis de Minas-MG, Célia Morais, Robinho da Cruz, Zezinho Despachante, Geraldo de Henrique e Reginaldo Palma, os quais foram acompanhados pelo assessor jurídico da Câmara, Dr. Danilo A. Lucas Alvim.

                 A equipe foi prontamente recebida pelo novo Delegado Chefe do 16° Departamento de Polícia Civil, Dr. Otávio Miari Branquinho.

                 Na oportunidade foram apresentadas e discutidas demandas que vem se arrastando há anos sem solução. As demandas referem-se a emissão de carteiras de identidade e a realização de vistorias veiculares, tais serviços não são mais realizados em Bonfinópolis de Minas há alguns anos.

                 Isso tem gerado transtornos para população bonfinopolitana que para conseguir a cédula de identidade ou a vistoria no veículo acaba tendo que se deslocar até a cidade de Unaí, em uma viagem de 300 km.

                 Ao ter conhecimento das demandas o Delegado Chefe, Dr. Otávio Miari Branquinho, mostrando-se ser sensível aos anseios da população, de imediato, atendeu às demandas apresentadas pelos Vereadores.

                 Objetivando uma solução em curto prazo, o Delegado Chefe definiu o seguinte:
Identificação: Será realizado, na sede da Câmara Municipal de Bonfinópolis de Minas-MG, no dia 31 de Maio de 2019, mutirão de atendimento para confecção de cédulas de identidade.

Vistoria veicular: As vistorias serão realizadas quinzenalmente, preferencialmente às Quintas-feira e deverão ocorrer a principio em veículos de pequeno porte.

                 Foi discutida ainda a necessidade da reabertura da delegacia em Bonfinópolis de Minas, o Delegado Chefe disse que é muito importante restabelecer os trabalhos da Polícia Civil na cidade, para que isso acontecer é necessário apoio do município para manter o funcionamento da delegacia.


Para emissão de 1º via da identidade é necessário:
                 02 fotos 3×4 recentes.
                 CPF e certidão de nascimento original para os solteiros.
                 Para os casados certidão de casamento.

Para emissão de 2ª Via:
                 2 fotos 3×4 recentes.
                 CPF e certidão de nascimento original para os solteiros.
                 Para os casados certidão de casamento.


                 Com Informações de: PortalBonfinópolis.

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS