PESQUISA NESTE SITE:

11 abril 2019

MONTES CLAROS-MG - Homem de 21 anos foi preso acusado de matar jovem com mais de 40 facadas

                 Um homem de 21 anos foi preso nesta Quinta-feira (190411) acusado de ser o autor de um homicídio em Montes Claros-MG, no Norte de Minas. Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento na Avenida Deputado Esteves Rodrigues, na Vila João Gordo, militares flagraram o homem em atitude suspeita.

                 Os policiais fizeram a abordagem, mas o suspeito informou, inicialmente, um nome falso. Eles descobriram a identidade verdadeira do suspeito e, durante consulta ao sistema da polícia, viram que havia em um mandado de prisão em aberto por homicídio.

                 De acordo com a Delegacia de Homicídio, o crime foi cometido em maio de 2017, na Comunidade de Facela. A vítima, Douglas Samuel Ferreira Soares, foi atingida por várias facadas. O delegado Bruno Resende afirma que outros dois homens foram indiciados como autores e continuam foragidos.

                 “A vítima foi agredida com mais de 40 facadas. Houve participação efetiva dos três investigados e eles alegaram que foi legítima defesa, mas a gente entendeu que não cabia este argumento. Os três foram indiciados e pedido as prisões preventivas dos três”, explica Resende.

                 O homem preso nesta quinta-feira foi levado para a Delegacia de Plantão e deve ser encaminhado em seguida ao presídio. A PM afirmou que ele foi autuado ainda por falsidade ideológica.

                 Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS