PESQUISA NESTE SITE:

29 março 2019

PATOS DE MINAS-MG - Rapaz de 20 anos é presos pela PM após tentar vender um produto roubado

                Um rapaz de 20 anos acabou preso pela Polícia Militar de Patos de Minas-MG, na tarde desta Quinta-feira (190328) pelo crime de receptação, após tentar vender um produto furtado para a própria vítima através das redes sociais. 

                A vítima chegou a marcar um encontro com o suspeito para comprar a máquina de costura industrial, porém não entregou o dinheiro para o suspeito e acionou a PM.

                Segundo informações do cabo Laender, no último dia 18 de março houve um furto em um barracão localizado no bairro Campos Elíseos, onde o autor levou objetos.

                Nessa Quinta-feira, a vítima foi informada que a máquina de costura industrial que foi furtada na ocasião estaria sendo anunciada para venda nas redes sociais. Ela então entrou em contato com o suspeito, que ofereceu a mercadoria por um valor irrisório.

                O homem então conseguiu marcar um encontro em um pátio para recuperar o produto, porém ele pegou a máquina e não entregou o dinheiro para o suspeito, acionando a PM logo em seguida. Os militares saíram em rastreamentos e localizaram Lúcio Aguiar de Melo Junior no Bairro Jardim Panorâmico.

                Diante dos fatos, Lúcio foi preso em flagrante pelo crime de receptação e levado à delegacia de Polícia Civil para demais providências. 
                Agora, os policiais irão investigar se ele também tem envolvimento com o furto.

                Com Informações de: MinasHoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS