PESQUISA NESTE SITE:

29 março 2019

MONTES CLAROS-MG - Acidente envolvendo dois caminhões deixa um motorista ferido na BR-135

Caminhão carregado de limões bateu na traseira do outro veículo que transportava eletrodomésticos; motorista ficou preso às ferragens e sofreu múltiplas fraturas.

                   Um caminhoneiro de 27 anos ficou gravemente ferido em um acidente na BR-135, em Montes Claros-MG, na manhã desta Sexta-feira (190329). 

                   Segundo as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, a vítima estava em um veículo carregado de limões e bateu na traseira de outro caminhão que transportava eletrodomésticos.

                   O condutor ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros com múltiplas fraturas na perna; ele foi encaminhado pelo Samu para a Santa Casa, em Montes Claros. 
                   Segundo o hospital, o estado de saúde é grave.


                   O motorista do caminhão de eletrodomésticos disse que transitava em uma velocidade reduzida, quando foi atingido pelo outro veículo, mas testemunhas contaram que ele estava estacionado pedindo informação, quando o caminhão desceu a serra e não conseguiu evitar o acidente. 
                   A Eco 135 também confirmou que o veículo estava parado na rodovia.

                   Com o impacto, o caminhão que transportava eletrodoméstico foi arrastado por alguns metros. As causas do acidente serão apuradas. 
                   Até esta publicação, a rodovia está parcialmente interditada.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS