Adolescente de 16 anos estava desaparecida desde a Segunda-feira (190325) e estava grávida. Na casa do suspeito foram encontrados o celular da vítima e a bicicleta que ela usava quando sumiu.
O corpo de uma adolescente de 16 anos foi encontrado nesta Quarta-feira (190327) em Arinos-MG, no Noroeste de Minas.
Familiares afirmaram à polícia que Sabrina Aquino Lisboa estava desaparecida desde a Segunda-feira (190325). Segundo os relatos da família, Sabrina Aquino estava grávida e saiu de casa em uma bicicleta. O corpo dela foi encontrado em uma fazenda, próxima à casa onde morava no Projeto Assentamento Roça.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo da vítima apresentava sinais de violência na região do pescoço e na região genital, com características de que ela tenha sido estuprada. O ex-namorado da vítima, de 18 anos, é o principal suspeito de ter cometido os crimes.
Os policiais descobriram que após terminar o namoro com a adolescente, o suspeito criou um perfil falso, usando outro nome, nas redes sociais e passou a se relacionar com a ex através de mensagens.
Na casa do suspeito foram encontrados o celular da adolescente e a bicicleta que ela usava quando saiu de casa. Testemunhas afirmaram que o jovem fugiu ao perceber a aproximação dos policiais.
No celular da vítima foram encontradas mensagens enviadas pelo ex, usando o nome falso, afirmando que era de Brasília-DF, mas estava em Arinos. Nas mensagens a polícia descobriu também que os dois marcaram um encontro.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Até a publicação desta matéria o suspeito não tinha sido localizado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável