PESQUISA NESTE SITE:

28 fevereiro 2019

VÁRZEA DA PALMA-MG - Motorista tenta atravessar linha férrea e carro é atingido por locomotiva

Veículo foi arrastado por alguns metros e atingiu uma barraca de venda de água de coco. Uma mulher, que trabalha na barraca, teve escoriações no pé.

                 Um carro de passeio foi atingido por uma locomotiva no Centro de Várzea da Palma-MG, no Norte de Minas, na tarde desta Terça-feira (190226). 

                 De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo seguia pela Rua Joaquim Marques de Carvalho e tentava atravessar a linha férrea no Centro da cidade, mas não percebeu a aproximação da locomotiva e acabou sendo atingido.

                 O carro foi atingido na traseira e arrastado por alguns metros até uma barraca de venda de água de coco, às margens da linha férrea. Uma mulher de 29 anos, que trabalha na barraca, foi atingida e teve escoriações no pé, mas não precisou de atendimento médico. 
                 O motorista do carro não teve ferimentos.

                 Em nota, a VLI lamentou o acidente e informou que todos os procedimentos de segurança foram adotados, como o acionamento da buzina para alertar e os freios de emergência.

“Antes de atravessar uma linha férrea é importante que pedestres e motoristas sigam as orientações de “pare, olhe e escute”
                 Um trem pode demorar até um quilômetro para parar totalmente. 

"A ferrovia promove campanhas de conscientização para reforçar os cuidados e o comportamento preventivo durante a interação com a linha”
                 Diz a nota.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS