PESQUISA NESTE SITE:

28 fevereiro 2019

UNAÍ-MG - Vereador Valdmix Silva reúne com Mototaxistas e promete interceder junto ao Executivo visando encontrar soluções


                Estiveram em reunião com os mototaxistas na tarde desta Quarta-feira (190227) o vereador Valdmix Silva que ouviu atentamente as reivindicações referentes ao Processo Licitatório n.º 015/2019 que tem como objeto delegar por meio de permissão a prestação de serviços de transporte público individual, em Unaí-MG.

                A principal insatisfação da categoria profissional consiste no pagamento do valor correspondente à R$2.500,00 que deverá ser desembolsado pelos aprovados no processo licitatório, no ato do cadastramento, de forma avista. 

                Na ocasião, Valdmix Silva comprometeu-se à buscar alternativas junto ao Executivo visando satisfazer os anseios dos mototaxistas.


                O Unaienses esteve conversando com profissionais nesta Terça-feira (190226), quando eles apresentaram diversos pontos do documento, alegando ser impossível o seu cumprimento. Na conversa que tiveram com o Unaienses, apresentaram situações como o valor do pagamento de R$2500,00 a vista no ato do cadastramento, o uso de touca descartável a cada cliente a ser transportado, e o tempo longo que terão de pagar a vista, o longo período de 10 anos.

                O vereador Valdmix Silva, vem desempenhando um excelente trabalho perante a sociedade, um dos quinze vereadores de Unaí, que, mais tem atuado, sendo este seu primeiro mandato, e já tem achado graça diante da população! Popular, comunicativo, atencioso, voltado para a população de Unaí.  



                Com Informações de:
VEREADOR VALDMIX SILVA - UNAÍ-MG.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS