Maria Edna Almeida Lima foi atingida na região do abdômen, braços e pernas; casal estava separado há sete meses, segundo testemunhas.
Uma mulher de 28 anos foi morta a facadas pelo ex-marido, de 37 anos, na zona rural de São Francisco-MG, nesta Segunda-feira (190204).
Segundo a Polícia Militar, Maria Edna Almeida Lima estava em um bar na Comunidade de Araçá, quando foi surpreendida pelo homem que a agrediu com nove facadas.
Ela foi atingida nos braços, pernas e abdômen. Quando a PM chegou no local, o corpo de Maria Edna estava próximo a uma mesa de sinuca e segundo testemunhas, ela estava se divertindo no bar quando foi esfaqueada.
A perícia foi até o local e liberou o corpo para uma funerária da região. Testemunhas disseram ainda que a vítima estava separada do ex-marido há sete meses e tinha duas filhas com ele.
Após o crime, o homem fugiu e ainda não foi preso.
Esse é o segundo caso de feminicídio registrado no Norte de Minas nesta semana. No último Domingo (190203), uma mulher de 49 anos foi morta pelo marido dentro de casa em Pintópolis-MG.
O Unaienses tem registros sobre este caso: AQUI.
Tereza Moreira de Queiroz foi encontrada pela polícia seminua e com lesões na cabeça, no rosto e sangramentos. O homem foi preso nas proximidades da casa e disse que não se lembrava que tinha matado a esposa.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável