PESQUISA NESTE SITE:

11 fevereiro 2019

RIO PARANAÍBA-MG - Por ciúmes homem é morto a facadas no Distrito de Guarda dos Ferreiros

                    No final da tarde deste Domingo (190210), Marcelo da Silva, 25 anos, natural da cidade de Maribondo-AL, foi morto após ser esfaqueado em um bar no Distrito de Guarda dos Ferreiros, em Rio Paranaíba-MG

                    Dois indivíduos suspeitos de envolvimento identificados como Joilson Cardoso Borges, 36 anos, conhecido como “índio”, natural de Trizidela do Vale-MA e Raimundo Nonato Ribeiro da Cruz, 31 anos, natural de Codo-MA foram presos pela polícia. 
                    A faca usada no crime foi apreendida.

                    De acordo com a ocorrência, a Polícia Militar foi acionada a comparecer ao Bar da Loura, onde segundo as informações, um indivíduo de apelido “Índio”, teria esfaqueado uma pessoa. Ao chegar no local, os militares encontraram a vítima caída no chão em frente ao bar, sendo acionado uma ambulância que a socorreu ao pronto socorro da cidade de São Gotardo-MG.

                    De posse das características, a Polícia Militar iniciou os rastreamentos e numa ação rápida, os militares conseguiram localizar o suspeito Joilson Cardoso Borges, 36 anos, conhecido como “índio” as margens da rodovia BR-354 saindo de uma plantação de milho acompanhado do amigo Raimundo Nonato Ribeiro da Cruz, 31 anos, carregando um saco de milho furtado em uma lavoura.

                    Ao perceber a presença policial, Joilson tentou dispensar a faca jogando-a no meio de uma moita de capim. Em conversa com os militares, Joilson disse que estava no bar da Loura juntamente com a vítima fazendo uso de bebida alcoólica, e que em certo momento, por motivos de ciúmes com a proprietária do bar, tiveram um desentendimento. Durante a discussão, já do lado de fora do bar, Joilson disse que Marcelo partiu para cima dele com uma faca tento atingido com um golpe.

                    Joilson disse ainda que durante a discussão, por estar embriagado, Marcelo desequilibrou e caiu em cima da faca, vindo a se ferir e que ainda ele se levantou e correu para o bar. Já o outro envolvido Raimundo Nonato disse para os militares que Índio reside com ele em um barraco que fica nas margens da rodovia e que estava na lavoura, momento que Índio chegou e ajudou a colher os milhos, não sabendo nada a respeito do homicídio.

                    Segundo a polícia, ao ser abordado, Índio confirmou que discutiu com Marcelo e ainda perguntou se ele teria morrido. Após a prisão dos envolvidos, os militares descolaram para o pronto socorro onde foram informados que Marcelo morreu, após não resistir aos ferimentos.

                    Marcelo foi atingindo por dois golpes, sendo um no tórax e outro no abdômen. A Polícia Militar disse ainda que dona do bar não foi localizada para apresentar a versão, haja vista que segundo as testemunhas, ela foi o pivô da discussão que gerou a morte de Marcelo, inclusive o bar se encontrava fechado.

                    Os dois suspeitos foram presos e encaminhados para o quartel da Polícia Militar de São Gotardo. Joilson Cardoso Borges, 36 anos, conhecido como “índio" foi preso suspeito de homicídio e Raimundo Nonato Ribeiro da Cruz, 31 anos, por envolvimento no crime e por furto de milho.

                    Com Informações de: PO Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS