PESQUISA NESTE SITE:

11 fevereiro 2019

BELO HORIZONTE-MG - Homem tenta roubar cabos de energia, toma choque e é preso ao pedir socorro

 Um homem de 32 anos foi preso depois de ter tomado um choque elétrico ao tentar roubar cabos de energia na rua Tupis, na região central de Belo Horizonte e começar a pedir socorro.

                 O crime acontece na madrugada desta Segunda-feira (190211) e deixou vários consumidores da Região Centro-Sul de Belo Horizonte-MG, sem energia elétrica, inclusive o prédio da Companhia Energética de Minas Gerais - CEMIG.

“Na tentativa de roubar ele acabou levando um choque e ficou caindo no chão gritando por socorro. Pessoas que passavam pelo local e viram a cena acionaram a Polícia Militar e o socorremos”
                 Contou o tenente Paulo Sérgio do 1º Batalhão da Polícia Militar.

                 A tentativa de roubo aconteceu na esquina com a Avenida Afonso Pena, em frente ao Oton Palace. Ao chegar no local, os militares encontraram o homem com bastante queimaduras e fala desconexa.

                 O suspeito foi encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. Na unidade de saúde os médicos constataram que as queimaduras foram causadas por choque elétrico e o suspeito confessou as enfermeiras que tentava roubar os cabos.

“Ele teve 20% do corpo queimado e ele vai ficar internado sem previsão de alta por causa da gravidade das queimaduras”
                 Disse o tenente.

                 O homem ficou internado sob escolta policial no hospital e será levado para a Central de Flagrantes - CEFLAN quando for liberado. A ocorrência já foi encaminha para a delegacia. É a primeira vez que o suspeito é preso por roubo a fiação de cabo, mas ele já tinha passagens por outros tipos de furto.

Sem energia por duas horas

                 Por causa da tentativa de furto, grande parte da Região Centro-Sul, incluindo o Centro de Belo Horizonte, ficou sem energia elétrica. Segundo a CEMIG a ocorrência foi registrada às 04:11 horas e às 06:28 horas a energia elétrica foi restabelecida.

                 Foram os próprios policiais que acionaram a CEMIG, ao perceber que os padrões de energia elétrica tinham sido danificados pelo suspeito.

“A CEMIG informa que, durante a madrugada desta Segunda-feira (190211), houve uma tentativa de furto de cabos próximo ao antigo Hotel Othon Palace, no centro de Belo Horizonte, que causou a falta de energia de parte dos clientes da região central e Centro-Sul da capital”
                 Informou a CEMIG por meio de nota.

                 Com Informações de: Minas Hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS