PESQUISA NESTE SITE:

11 fevereiro 2019

MONTES CLAROS-MG - Moradores espancam rapaz que tentava furtar moto

Jovem de 19 anos foi flagrado com uma chave tentando ligar uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Coronel Luiz Maia; ele teve escoriações e precisou ser levado ao hospital.

                Um rapaz de 19 anos foi agredido por moradores do Bairro Delfino Magalhães, em Montes Claros-MG, nesta Segunda-feira (190211). De acordo com a Polícia Militar, o rapaz tentava furtar uma motocicleta que estava estacionada na Avenida Coronel Luiz Maia quando foi flagrado pelos moradores.

                O criminoso, segundo testemunhas, estava com uma chave tentando ligar a motocicleta, mas foi impedido por algumas pessoas que passavam pelo local. Com chutes, socos e golpes de capacete, os moradores agrediram o autor da tentativa de furto, que chegou a desmaiar e precisou ser levado para um hospital da cidade, segundo a polícia. 

"Estava no horário de almoço. Deixei a moto no portão de casa. Quando sai, ouvi um barulho e tinha um indivíduo montado na moto. Ele tentou ligar, mas não conseguiu, desceu correndo, mas a população pegou ele"
                Explica o proprietário da motocicleta, Célio Santos.

                As agressões só foram contidas após algumas pessoas, entre elas várias mulheres, interferirem na ação. Mais de 15 pessoas agrediram o jovem, segundo testemunhas. 

“Eu achei que estava errado, bater, espancar uma pessoa. Quem resolve ai é a polícia. Rapaz desmaiado no chão, e eles querendo ir para cima deles”
                Afirma Antônia Barbosa Rodrigues, que mora ao lado de onde a confusão ocorreu.

                A PM afirma que ele apresentava escoriações pelo corpo, mas será levado para a delegacia após o atendimento médico. 
                Até a publicação desta matéria, a ocorrência não havia sido finalizada.

                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS