Fiat Uno colidiu com caminhão de abacaxis atravessado na pista e matou três adultos e duas crianças da mesma família. Informações posteriores garante que uma sexta vítima morreu no atendimento.
Um grave acidente ocorrido na noite deste Domingo (190217) entre um caminhão carregado de abacaxis e um FIAT Uno ocasionou na morte de cinco pessoas da mesma família. A fatalidade ocorreu em trecho da BR-365 próximo ao Distrito Veredas, em João Pinheiro-MG.
De acordo com testemunhas, o caminhão vinha de Brasília-DF com destino a Belo Horizonte-MG, mas teria errado o percurso e entrado na BR-365. Ao perceber o equívoco, o condutor do veículo teria tentado fazer o contorno na pista, mas acabou ficando preso no acostamento e obstruindo a passagem.
Neste momento, o FIAT Uno, que estava com sete passageiros, não conseguiu parar e colidiu com o caminhão. Cinco ocupantes, incluindo duas crianças, morreram na hora. Outras duas mulheres que também ocupavam o veículo foram socorridas com vida para o Hospital municipal.
Vítima conhecida
O condutor do FIAT Uno, que morreu no trágico acidente, era Walter. Muito conhecido pelos pinheirenses, ele exercia a profissão de pedreiro na região.
Há Informação de que, uma sexta vítima veio a óbito, nesta Segunda-feira (190218), no Hospital Municipal de João Pinheiro.
Com Informações de: Minas Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável