PESQUISA NESTE SITE:

18 fevereiro 2019

UNAÍ-MG - Três pessoas morrem e duas vítimas feriram em acidente no Km 906 da BR-251

Acidente gravíssimo entre caminhonete e veículo de passeio na BR-251 causa cinco vítimas. Mulher, adolescente e criança morreram no local.

                Por volta das 22:00 deste Domingo (190217), no Km 906 da BR-251, próximo a ponte sobre o Ribeirão Santa Rita, no perímetro urbano de Unaí-MG, Grave acidente, envolvendo uma caminhonete NISSAN Frontier com um FIAT Uno, com cinco vítimas.                Três das vítimas morrem instantaneamente no local.

                A caminhonete NISSAN Frontier veio a colidir com o FIAT Uno vermelho que se encontrava na faixa de circulação. O Frontier atingiu a trazeira do Uno, destruindo totalmente, perdendo controle de direção, saindo da rodovia, entrando no matagal na marginal.                Ambos os veículos trafegavam pela BR-251 sentido Brasília-DF à Unaí.

                Conforme os bombeiros, no FIAT Uno se encontrava quatro pessoas: O condutor, uma Mulher, uma criança e uma bebe de aproximadamente 3 anos, estavam ambos presos às ferragens. A mulher e as duas crianças, que apresentavam múltiplas fraturas, morreram instantaneamente no local.                 A criança apresentava exposição de massa encefálica. 

                O homem que conduzia o FIAT Uno, também se feriu e encontrava preso as ferragens, foi desencarcerado e encaminhado até o PA pela equipe do Corpo de Bombeiros.

                O condutor da caminhonete NISSAN Frontier se encontrava ferido e também foi encaminhado até o Pronto Atendimento - PA pela Central de Ambulâncias do município.

                A Guarnição de Bombeiros Militar - GuBM, que atenderam à ocorrência, desencarcerando as vítimas, e encaminhando a que estava com vida até o atendimento médico do PA municipal, foi composta pelo Sargento Higor, Cabo Welton e Soldado Jonas


                Após término dos trabalhados, por volta de 01 hora desta Segunda-feira (190218), o local foi deixado sob custódia da PMMG de Unaí e peritos da Polícia Civil, para a realização dos trabalhos de praxe.

Fotos do acidente:

 

 

 

 

 

 


                Com Informações de:
CBMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS