PESQUISA NESTE SITE:

16 janeiro 2019

UNAÍ-MG - Preso no Centro, homem com mandado de Prisão em seu desfavor juntamente com namorada

Suspeito foi preso com sua namorada, por haver mandado de prisão em seu desfavor, por homicídio em Brasília-DF. Diversos crimes e irregularidade foram encontrado após buscas em residência.

                Após uma denúncia anônima, a Polícia Militar de Unaí-MG, na Região Noroeste do estado de Minas, que se encontrava em patrulhamento pelas ruas do Centro da cidade nesta Terça-feira (190115), deparou com um indivíduo, de 23 anos, em atitude suspeita, conduzindo um veículo Gol

                Foi feito a abordagem, e o suspeito apresentou documentos falsos, porém nas consultas realizadas no Sistema Informatizado, foi constatado que ele possuía um Mandado de Prisão pelo cometimento do crime de Homicídio na cidade de Brasília-DF e que estaria foragido da Justiça, aproximadamente, há um mês.

                Foi feito uma vistoria no veículo e encontrado 01 munição calibre .22, assim, o autor confessou o crime aos policiais militares que se deslocaram até sua residência onde localizaram a namorada do autor, de 19 anos, realizaram buscas na Kitnet encontrado 01 cédula de identidade falsa, 01 revólver ROSSI calibre .22, com 06 munições, 01 Rádio Comunicador HT na frequência da PM, 02 toucas ninja, 10 telefones celulares, 01 notebook, 02 Tablets, 01 roteador, 01 câmera fotográfica, 01 carretilha de pesca, sem comprovação de origem e a quantia de R$1.262,00 em dinheiro. 
                A namorada do autor assumiu a propriedade da arma de fogo e parte do dinheiro apreendido.

                Os autores foram presos juntamente com o material apreendido e encaminhados para a delegacia, o veículo removido para o pátio credenciado do DETRAN.

                Com Informações de
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS