Vítima de 36 anos estava a caminho do trabalho quando foi atingida pelo carro que desrespeitou o sinal vermelho; motorista foi preso em flagrante.
Uma motociclista de 36 anos morreu após ser atingida por um carro em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na manhã desta Quarta-feira (190116).
Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo bateu em um automóvel na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, fugiu em alta velocidade e atingiu a motociclista depois de desrespeitar o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Antônio Ferreira de Oliveira.
Ainda de acordo com a PM, após atingir a motocicleta, o condutor perdeu o controle da direção e derrubou o semáforo. A moto foi parar a cerca de 150 metros do local da batida. O motorista apresenta sinais de embriaguez e confessou à polícia ter feito uso de bebidas alcoólicas; ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia.
A PM informou que o resultado do teste do etilômetro apontou 0,62 mililitro de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões; o que já configura crime de trânsito.
Familiares disseram que Josiane Silva de Melo trabalhava no plano de saúde de um hospital da cidade e estava a caminho do serviço quando ocorreu o acidente.
"Ela sempre foi muito cuidadosa no trânsito, obedecia todas as regras. Ela entrava no serviço às 7:00 horas, mas sempre chegava bem mais cedo para fugir da agitação do trânsito.
Infelizmente, por motivos de terceiros terem desrespeitado sinal vermelho, veio a acontecer este acidente. Espero que sirva de exemplo para que outras pessoas tenham mais cuidado com o próximo"
Diz a colega de trabalho da vítima, Cíntia Soares.
A Polícia Militar informou que o motorista saiu de uma casa de shows na madrugada e dentro do veículo foi encontrado um comprovante de pagamento no valor de R$855,00, emitido às 4:00 horas.
A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML.
Durante o registro da ocorrência, um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante tentando roubar um chapéu de dentro do carro que provocou o acidente.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável