PESQUISA NESTE SITE:

16 janeiro 2019

MONTES CLAROS-MG - Motorista com sinais de embriaguez bate em carro, foge e mata motociclista

Vítima de 36 anos estava a caminho do trabalho quando foi atingida pelo carro que desrespeitou o sinal vermelho; motorista foi preso em flagrante.

                Uma motociclista de 36 anos morreu após ser atingida por um carro em Montes Claros-MG, no Norte de Minas, na manhã desta Quarta-feira (190116). 

               Segundo a Polícia Militar, o motorista do veículo bateu em um automóvel na Avenida Deputado Plínio Ribeiro, fugiu em alta velocidade e atingiu a motociclista depois de desrespeitar o sinal vermelho no cruzamento com a Avenida Antônio Ferreira de Oliveira.

               Ainda de acordo com a PM, após atingir a motocicleta, o condutor perdeu o controle da direção e derrubou o semáforo. A moto foi parar a cerca de 150 metros do local da batida. O motorista apresenta sinais de embriaguez e confessou à polícia ter feito uso de bebidas alcoólicas; ele foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia. 

               A PM informou que o resultado do teste do etilômetro apontou 0,62 mililitro de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões; o que já configura crime de trânsito.

               Familiares disseram que Josiane Silva de Melo trabalhava no plano de saúde de um hospital da cidade e estava a caminho do serviço quando ocorreu o acidente. 

"Ela sempre foi muito cuidadosa no trânsito, obedecia todas as regras. Ela entrava no serviço às 7:00 horas, mas sempre chegava bem mais cedo para fugir da agitação do trânsito. 

Infelizmente, por motivos de terceiros terem desrespeitado sinal vermelho, veio a acontecer este acidente. Espero que sirva de exemplo para que outras pessoas tenham mais cuidado com o próximo"
               Diz a colega de trabalho da vítima, Cíntia Soares.

               A Polícia Militar informou que o motorista saiu de uma casa de shows na madrugada e dentro do veículo foi encontrado um comprovante de pagamento no valor de R$855,00, emitido às 4:00 horas. 

               A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal - IML.

               Durante o registro da ocorrência, um homem, de 26 anos, foi preso em flagrante tentando roubar um chapéu de dentro do carro que provocou o acidente.

               Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS