PESQUISA NESTE SITE:

16 janeiro 2019

UNAÍ-MG - Polícia Militar é acionada e arma é entregue por morador do Bairro Alvorada

Morador do Bairro Alvorada aciona a PM e faz entrega de arma de fogo voluntariamente. A arma foi apreendida e encaminhada à delegacia.


                 Nesta Terça-feira (190115), por volta das 13:00 horas, a Polícia Militar compareceu à uma residência situada no Bairro Alvorada, na cidade de Unaí-MG, onde um solicitante, de 36 anos, entregou voluntariamente, 01 Espingarda cartucheira, calibre 28, de fabricação artesanal, com uma munição.

                 O solicitante disse que possuía uma casa no Bairro Santa Clara, a qual foi invadida por indivíduos desconhecidos há alguns dias, que ele foi ao local, no dia anterior, e tentou retirar os indivíduos, ocasião em que teve uma discussão acalorada com um deles e após isso foi embora. 

                 Voltou no dia seguinte e encontrou na parte dos fundos da casa, embaixo do tanque de lavar roupas a referida espingarda, e a levou para sua residência e de lá acionou os policiais militares.

                 A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia, ficando à disposição da justiça, o suspeito de ser o proprietário ainda não foi identificado ou localizado.

                 Com Informações de:
PMMG - UNAÍ-MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS