Polícia apreendeu cerca de 200 buchas de maconha, papelotes de cocaína e pedras de crack. Rapaz já tinha passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
Um rapaz de 18 anos foi preso em Montes Claros-MG nesta Quinta-feira (190124) suspeito de usar o muro de um Programa de Saúde da Família - PSF como ponto de tráfico de drogas no Bairro Ciro dos Anjos.
Segundo informações da Polícia Militar, um funcionário teria denunciado o comércio de substâncias no local e a PM fez monitoramentos; o jovem foi flagrado escondendo drogas no muro e nas proximidades de um córrego.
Foram apreendidos 18 buchas de maconha, 10 papelotes de cocaína e duas pedras de crack no muro do PSF. Uma sacola com 144 buchas de maconha foi localizada às margens do córrego que fica próximo ao posto de saúde. A PM acredita que o curso d’água fosse utilizado como esconderijo para quantidades maiores de entorpecentes para que, quando as drogas do muro acabassem, o suspeito buscasse mais.
O rapaz é morador do Bairro Maracanã, mas já foi detido outras vezes pela polícia próximo ao PSF do Bairro Ciro dos Anjos. Ele confessou ser responsável pela droga e disse aos militares que costuma fazer comércio de entorpecentes no local todas as noites.
Ele tem passagens por furto, roubo e tráfico de drogas.
O material e o jovem foram levados para a delegacia.
Tráfico no Bairro Alterosa
Dois homens de 27 e 34 anos também foram presos por tráfico de drogas no Bairro Alterosa. A PM informou que recebeu denúncias de que uma casa seria utilizada para vender substâncias ilícitas. No local, 600 gramas de cocaína, uma balança de precisão, R$252,00 e uma moto foram apreendidos.
Os suspeitos assumiram para a PM que venderiam os entorpecentes e foram encaminhados à delegacia.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável