PESQUISA NESTE SITE:

24 dezembro 2018

UNAÍ-MG - Dois motociclistas colidem em cruzamento de ruas no Bairro Cachoeira

                 No inicio da Tarde desta Segunda-feira (181224), por volta das 12:40 horas, ocorreu um acidente entre duas motocicletas, em cruzamento de ruas do Bairro Cachoeira, em Unaí-MG.

                 O Acidente ocorreu no Cruzamento da Rua Celina Lisboa Frederico com  a Rua Professor Júlio Martins Ferreira, por volta das 11:40 horas, quando a Motocicleta HONDA CG Cargo, ano 2011, de cor branca, placa de Unaí-MG, estava transitando pela Rua Celina Lisboa Frederico, sentido Centro - Bairro, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a moto YAMAHA Fazer YS250, ano 2008 cor preta, com placa também de Unaí-MG.

                 Este cruzava a Rua, pela Rua Professor Julio Martins Ferreira, sentido à Rua Djalma Torres, tendo esta última, invadido a preferência, ocorrendo o acidente.

 
                No ato da colisão, o motociclista da Fazer YS250, prancheou com a colisão e o motociclista caiu no asfalto, tendo apenas leves leões no Membro Superior Esquerdo - MSE.

                 Por um instante, ele ficou sentado no meio-fio, conversando com o outro motociclista, que é Office-boy de uma farmácia, seguindo seu percurso em seguida. 
                 O motociclista Office-boy não se feriu.

                 A Polícia Militar e nem o corpo de Bombeiros não foram acionados.





Unaienses
Jisohde - 181224.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS