PESQUISA NESTE SITE:

31 dezembro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Jovem de 22 anos fica gravemente ferido ao cair do telhado de Igreja

               O SAMU foi acionado na manhã desta Segunda-feira (181231) para socorrer um jovem de 22 anos que ficou ferido ao cair de uma altura de aproximadamente 6 metros. A informação é de que o rapaz trabalhava na realização de reparos na Igreja Universal do Reino de Deus, localizada na Avenida Brasil, quando caiu ao solo; em Patos de Minas-MG.

               Segundo relato feito aos profissionais do SAMU que foram acionados para fazer o socorro, o rapaz estava no telhado da Igreja quando veio abaixo. Ele teria caído deitado, o que causou graves lesões. O jovem foi resgatado pela equipe do SAMU e levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias.


               Exames constataram que Iuri da Mota Santos, de 22 anos, sofreu fratura na face, pelve e lesão na coluna. 
               Ele permanece internado no Hospital Regional Antônio Dias.

               Os acidentes em obras de construção civil tem sido motivo de preocupação em todo o país. Segundo dados do Ministério do Trabalho, somente no ano passado, das 349.579 Comunicações de Acidentes de Trabalho - CAT feitas pelas empresas ao Instituto Nacional do Seguro Social - INSS, 37.057 se referiam a quedas – 10,6% dos registros.


               As ocorrências desse gênero chamam a atenção também pela gravidade. Entre os acidentes fatais de trabalho no último ano, as quedas representaram 14,49% do total.


               Com Informações de: PONotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS