PESQUISA NESTE SITE:

31 dezembro 2018

BOM DESPACHO-MG - Pasta base de cocaína é apreendida em caminhão na BR-262

Motorista estacionou veículo em um posto de combustíveis e deixou por vários dias. Droga foi encontrada com ajuda da Ronda Ostensiva com Cães - ROCCA.

                Mais de 100 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos na manhã deste Domingo (181230) em Bom Despacho-MG

                A droga estava dentro de um caminhão e o proprietário, de 37 anos foi preso. A Polícia Militar contou com ajuda de um cão farejador para encontrar o produto.

                Conforme a ocorrência, militares receberam informações sobre um caminhão estacionado no pátio de um posto de combustíveis na BR-262, sentido Luz-MG. Testemunhas disseram que o veículo havia sido abandonado há mais de três dias.

                No local, a PM encontrou o caminhão com placas de Rondônia-RO estacionado e trancado. Foi informado que o proprietário estava em Bom Despacho na casa de um amigo.

                Oficiais abordaram o homem no Bairro São Vicente e foi feita busca dentro do veículo. Em um fundo falso foram achados 70 kg de pasta base de cocaína.


                A Polícia militar solicitou auxílio da Ronda Ostensiva com Cães - ROCCA e, após um cachorro vasculhar o caminhão, foram flagrados mais 67 kg da droga na parte de trás do veículo, próximo ao engate.

                Os materiais ilícitos foram pesados, totalizando 137 kg de pasta base de cocaína, o que segundo a PM, é avaliada em R$2.800.000,00

                O homem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia, juntamente com o material apreendido.


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS