PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2018

PATOS DE MINAS-MG - Condutor tenta conversão na MGC-354, sendo atingido por caminhonete

                  A Polícia Militar registrou, na tarde deste Sábado (181208), em Patos de Minas-MG, um acidente envolvendo dois veículos próximo ao Trevo da Escola Agrícola

                  Um dos veículos foi para o acostamento para convergir à esquerda e durante a manobra foi atingido por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido. Os automóveis ficaram bastante danificados e um dos condutores precisou ser socorrido para o hospital.
                  O acidente aconteceu por volta de 15:30 horas na MGC-354


                  De acordo com o Sub Tenente Agmar, o condutor de 56 anos de um FIAT Pálio seguia na via em direção a Presidente Olegário-MG quando foi para o acostamento com a intenção de convergir à esquerda e entrar em uma estrada rural. Um primeiro veículo passou por ele normalmente mas, quando a caminhonete passava, o condutor iniciou a conversão e acabou provocando o acidente.

                  O motorista de 40 anos da Triton L200, que seguia pelo mesmo sentido, não conseguiu parar e acabou batendo na lateral do FIAT Pálio


“Foi muito rápido, ele iniciou a conversão de repente, eu só pensei no meu filho que estava no banco de trás”
                  Disse o condutor da caminhonete que ficou com a frente muito danificada.

                  O Corpo de Bombeiros e o SAMU estiveram no local para prestar os primeiros socorros ao motorista do FIAT Palio. Ele sofreu um corte na mão e reclamava muito de dores por todo o corpo principalmente nas pernas já que ele ficou preso nas ferragens. Ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento para a realização de exames mais detalhados.


                  A Polícia Militar precisou controlar o trânsito no local para que os condutores fossem atendidos e para que os veículos fossem removidos. 
                  Toda a documentação dos veículos e dos condutores estavam em dia e todos foram liberados.


                  Com Informações de: PONotícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS