PESQUISA NESTE SITE:

09 dezembro 2018

NOVA PORTEIRINHA-MG - Adolescente é detido por envolvimento em assalto

Casa foi invadida por três criminosos armados que fugiram levando celulares, dinheiro e objetos do imóvel. Militares flagraram suspeitos, mas dois conseguiram fugir por um matagal.

                 Um adolescente, de 14 anos, foi detido na noite deste Sábado (181208) suspeito de envolvimento em um assalto em Nova Porteirinha-MG, no Norte de Minas
                 De acordo com a Polícia Militar, três criminosos invadiram uma casa na Colonização II, renderam um homem de 48 anos, e duas mulheres, de 25 e 53 anos.

                 As vítimas afirmaram que os criminosos estavam armados e fugiram levando diversos objetos do imóvel, além de celulares e cerca de R$500,00.

                 Militares iniciaram rastreamento e flagraram três jovens em atitudes suspeitas. Ao perceberem que seriam abordados, os três jovens fugiram para um matagal. Os policiais conseguiram localizar o adolescente que confessou participação no crime.

                 O menor indicou ainda os nomes dos outros dois envolvidos, mas eles não foram localizados. Parte do material roubado foi recuperado no matagal. 
                 O adolescente foi levado para a delegacia de Janaúba-MG.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS