PESQUISA NESTE SITE:

08 dezembro 2018

BELO HORIZONTE-MG - Motorista de caminhonete bate em carro, invade academia e foge

Placa dianteira do veículo caiu dentro do estabelecimento e polícia está procurando o envolvido.


                Na madrugada desta Quinta-feira (181206), às 03:00 horas, um homem que dirigia uma caminhonete atravessou o cruzamento entre a Rua Jacuí e a Avenida Cristiano Machado, no Bairro Concórdia, em Belo Horizonte-MG, colidiu com um carro, invadiu um academia de dança e fugiu.

                Uma academia de dança no Bairro Concórdia, em Belo Horizonte, foi invadida na madrugada desta Sexta-feira (181207) por uma caminhonete desgovernada.

                O acidente ocorreu entre a Rua Jacuí e a Avenida Cristiano Machado, onde a caminhonete bateu em um carro, antes de quebrar os vidros da academia. 

                O motorista fugiu do local com o carro batido. Mas a placa da Chevrolet S10 caiu dentro do estabelecimento, foi recolhida pela Polícia Militar e entregue ao DETRAN, que pode identificar o proprietário.

                O condutor do carro que foi atingido, um Nissan March, sofreu cervicalgia e foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital João XXIII

                O dono da Dodle Academia de Dança compareceu no local para registrar boletim de ocorrência e constatar os danos sofridos. De acordo com ele, as duas fachadas da academia, o jardim de inverno e o piso foram danificados.

“Quando cheguei estava tudo destruído”
                Afirmou Cury Carlos Henrique, de 46 anos. 

                Ele ainda não sabe precisar tamanho do prejuízo, mas acredita que deve ter que desembolsar entre R$15.000,00 e R$20.000,00 para os reparos necessários. 

“Lamentável porque, além de tudo, ele fugiu sem prestar socorro. 
É uma situação muito triste”
                Desabafou.


                Com Informações de: EM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS