PESQUISA NESTE SITE:

24 novembro 2018

SÃO SEBASTIÃO-DF - Familiares procuram por adolescente desaparecida, de 12 anos de idade

                 Se encontra desaparecida a adolescente Maria Luiza de 12 anos, moradora de São Sebastião-DF, e sua mãe e familiares se encontram desesperados.
 
                 A Mãe da jovem faz apelo emocionado para que ela volte:
"se alguém tiver notícia e souber onde minha filha está, que entre em contato comigo. Eu estou desesperada. E se ela está com medo que eu brigue com ela ou bata nela pelo que aconteceu, minha filha pode voltar para casa. Eu não vou fazer nada disso"

                 Quem tiver notícias do paradeiro de Maria Luiza pode ligar no número da Polícia Militar, no 190, ou denunciar anonimamente no 181.

                 Com Informações de: CorreioBrasiliense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS