Segundo ocorrência, homem confessou que teve relação sexual com garota contra a vontade dela. Suspeito foi levado para delegacia.
Uma jovem de 24 anos registrou um boletim de ocorrência na Polícia Militar - PM nesta Sexta-feira (181123) relatando que foi estuprada pelo ex-companheiro, de 31 anos, no Bairro Marajó I, em Uberaba-MG.
Segundo a PM, o homem confessou que teve relação sexual com a vítima contra a vontade dela.
Conforme o boletim de ocorrência, ele foi até a casa dela para pegar a filha deles, de seis anos, para levá-la até a casa da avó paterna. Em seguida, ele mandou a menina sozinha em um táxi e continuou do lado de fora da residência da jovem.
O pai da garota abriu o portão e o homem aproveitou para entrar no imóvel. A jovem contou à PM que o homem a pegou pelo braço e a levou até um quarto, onde teve relação sexual contra a vontade dela.
Ainda segundo a jovem, o pai dela só percebeu o que havia ocorrido depois que o homem fugiu e ela saiu chorando do quarto.
O suspeito foi encontrado e levado à delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. A jovem foi para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro - HC-UFTM, onde passou por exames.
De acordo com a PM, o casal está separado desde o dia 16 de Novembro e, neste dia, foi registrado um boletim de ocorrência no qual consta que o homem fez ameaças à ex-companheira com uma faca.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável