Criança tinha hematomas pelo corpo que não eram recentes, segundo médicos. Pai alegou que saiu para ir ao mercado e encontrou o filho no chão, em Perus.
A Polícia Civil prendeu, na manhã de Quarta-feira (181107), o pai de um bebê de 9 meses suspeito de homicídio qualificado e estupro de vulnerável no Bairro Perus, na Zona Norte de São Paulo.
Segundo a polícia, o autor foi detido em flagrante.
O bebê morreu após sofrer uma queda da cama por volta de 23:30 horas de Terça-feira (181106). Os policias militares foram acionados depois que o bebê deu entrada em um hospital com hematomas pelo corpo.
Os médicos afirmaram que alguns hematomas não pareciam ser recentes.
O pai da criança, de 23 anos, disse deixou os dois filhos para ir ao mercado e, quando retornou, encontrou o bebê caído no chão, ao lado da cama onde estava dormindo. A mãe da criança, de 18 anos, não estava na residência durante o ocorrido e disse que estava trabalhando. Quando chegou em casa, percebeu que não havia ninguém.
Posteriormente, tomou conhecimento sobre o que aconteceu.
Segundo a polícia, o pai da criança socorreu o filho ao Hospital de Perus e, logo após, o bebê foi levado para o Hospital do Mandaqui onde morreu.
O pai foi preso em flagrante.
O caso foi registrado como morte suspeita no 20º DP - Água Fria.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável