Agencia dos Correios de Natalândia é alvo de marginais. A PM realizou cerco bloqueio, conseguindo prender os autores e recuperar todo material e dinheiro roubado, horas depois.
Nesta Quinta-feira (181108), por volta das 10:00 horas da manhã, a Polícia Militar de Natalândia-MG, compareceu em uma agência dos Correios, situada no Centro, onde segundo informações, havia ocorrido um assalto por volta das 08:00 horas.
Segundo a Polícia Militar, informações afirmaram que um funcionário dos Correios de Unaí-MG, de 60 anos, chegou na Agência de Natalândia para apanhar encomendas acompanhado da gerente da agência, de 39 anos, sendo rendidos por dois indivíduos que portavam uma arma de fogo e que anunciaram o assalto.
Um dos autores permaneceu com a gerente, dentro da agência, aguardando o horário de abertura programada do cofre eletrônico, enquanto o outro autor levou o funcionário, como refém, em um veículo cinza, e ao ter certeza da concretização do roubo, liberou o funcionário às margens da Rodovia LMG-662, próximo a uma fazenda, e evadiu no veículo.
O funcionário liberto se dirigiu até uma fazenda e acionou a Polícia Militar.
Imediatamente, os policiais militares se deslocaram até a agência, sendo necessário arrombar a porta do estabelecimento para libertar a gerente, que havia sido amarrada, amordaçada e trancada pelo criminoso, que fugiu levando várias encomendas e um malote com grande quantidade de dinheiro.
O fato foi comunicado as frações circunvizinhas, sendo montada a operação cerco e bloqueio, e pouco depois o veículo Cobalt, de cor cinza, onde estavam os criminosos, de 26 e 27 anos, foi localizado em fuga por uma rodovia.
Os autores desobedeceram a ordem de parada evadindo em alta velocidade, foram perseguidos até um campo de pouso de avião, onde abandonaram o veículo e adentraram numa mata, mas foram alcançados e presos em seguida.
Também foram localizados e recuperados dentro do veículo, a quantia R$54.572,00 em dinheiro, 05 aparelhos celulares, vários materiais roubados na Agência dos Correios e 01 revólver Rossi, calibre .22, carregado com 06 munições, o qual foi utilizado no assalto.
Os autores foram presos juntamente com o material encontrado e encaminhados para a delegacia para as demais providências.
O veículo foi removido para o pátio credenciado do DETRAN.
Com Informações de:
PMMG - NATALÂNDIA-MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável