Rapaz, de 20 anos, assumiu ser o dono da droga e disse que usava o local para não levantar suspeitas.
Um rapaz de 20 anos foi preso por tráfico de drogas e violação de sepultura no município de São João da Ponte-MG, no Norte de Minas, nesta Quinta-feira (181108).
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito escondia os entorpecentes em uma espécie de caixa de plástico, junto aos restos mortais de uma criança, em uma cova, onde foram encontradas quatro buchas de substância semelhante à maconha.
Uma denúncia anônima indicou aos militares que o rapaz estaria praticando comércio de drogas nas esquinas e nas imediações de um cemitério do Bairro Santa Denise. A denúncia informou ainda que drogas eram escondidas na sepultura e, quando procurado pelos usuários, o rapaz repassava os entorpecentes.
Ao chegar no cemitério, os militares suspeitaram do comportamento do jovem; ele foi abordado e confessou que usava o cemitério para vender os entorpecentes.
O rapaz removeu uma pedra de ardósia e retirou do túmulo um caixão de plástico, onde foi encontrado a embalagem.
Ele disse que usava o local para não levantar suspeitas da polícia.
Outros dois suspeitos foram identificados por ajudarem na ação, um deles é irmão mais velho do rapaz, de 23 anos. O outro suspeito é conhecido por envolvimento com drogas e frequentemente alvo de denúncias por parte da população.
Ambos ainda não foram localizados.
A perícia técnica foi acionada e realizou todo o processo de remoção dos restos mortais. O jovem foi preso e encaminhado para a Delegacia de Januária-MG junto com a droga foi apreendida.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável