Bandidos entraram na loja atirando e um funcionário foi morto. Crime foi em março de 2014 e outras duas pessoas já foram julgadas.
Foi condenado a 57 anos de prisão o acusado de participar de um tiroteio entre facções que resultou na morte de um funcionário de uma empresa de pneus em Montes Claros-MG.
O julgamento de Tiago Duarte começou por volta das 10:00 horas desta Terça-feira (181127), no Fórum Gonçalves Chaves, e terminou às 22:00 horas.
O crime foi em Março de 2014 e Evair Ribeiro Lopes, de 26 anos, estava trabalhando quando os bandidos entraram no estabelecimento atirando. Três homens, que eram alvos dos criminosos, também foram baleados e um morreu no hospital.
Segundo o advogado de defesa Fagner Andrey Barreta Almeida, o réu foi condenado por dois homicídios e duas tentativas de homicídio. As penas somadas chegaram a 57 anos.
A defesa disse que vai recorrer da decisão. Durante o julgamento, além do réu, cinco testemunhas foram ouvidas. Tiago Duarte é apontado pelo Ministério Público como mandante do crime e está detido Presídio Regional de Montes Claros.
Nesta Terça-feira, estava previsto o julgamento de Tiago Moreira Dias, que também é apontado como mandante, mas o advogado dele passou mal e o preso retornou para a Penitenciária de Francisco Sá-MG.
O julgamento será remarcado e a data não foi divulgada.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável