Uma moradora de Muriaé-MG, na Zona da Mata, viveu momentos de terror durante um roubo à casa dela, nesta Quarta-feira (181003). Um suspeito invadiu a residência e, além de roubar os pertences, amarrou e estuprou a vítima.
O homem ainda não foi preso.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito bateu na casa da vítima perguntando sobre um terreno próximo e depois pediu um copo de água. Quando a mulher foi buscar o líquido ele entrou na casa dela e a rendeu com um objeto pontiagudo que a mulher não soube precisar o que era.
Ele exigiu dinheiro e o celular da vítima. Foram roubados R$300,00. Depois disso, ele amarrou os braços e as pernas da vítima para violenta-la. A mulher acionou a Polícia Militar e foi socorrida para um hospital da região onde vai passar por exames.
A Polícia Civil já abriu inquérito para investigar o caso. No entanto, não serão divulgados detalhes para preservar a vítima.
O suspeito ainda não foi preso.
Aos policiais a mulher o descreveu como negro, com cerca de um metro e 80 centímetros, forte e estava com uma camisa listrada escura e bermuda jeans. Quem tiver informações que ajudem a localizar pode ligar para a PM de forma anônima pelos telefones, 190, ou pelo Disque-Denúncia Unificado - DDU, 181.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável