Uma briga de casal acabou com a mulher, de 23 anos, morta por asfixia, dentro de casa, em Pedro Leopoldo-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte-MG, no fim da noite desta Quinta-feira (181004).
O suspeito, entregou-se para a polícia, espontaneamente.
O jovem de 25 anos foi na companhia de um irmão a 11ª Companhia Independente da Polícia Militar e, muito nervoso, contou que tinha matado Paloma Oliveira dos Santos.
Ele afirmou que assistiu ao jogo entre Cruzeiro e Boca Juniors, pelas quartas de final da Copa Libertadores, em um bar e que por volta das 23:00 horas, voltou para casa e descobriu que foi trancado pelo lado de fora.
O rapaz, então, resolveu pular o muro e, quando já estava dentro da residência, foi advertido por Paloma e xingado por ela, que arremessou na direção dele uma cadeira, tentou agredi-lo com tapas, arranhando o tórax dele.
A vítima teria dito, segundo o suspeito, “você é um bosta, a sua família não presta, volta para a sua família de bosta, sua mãe é uma vagabunda”.
No calor da emoção, nervoso, ele a agarrou pelo pescoço e a asfixiou por cerca de dois minutos, até que percebeu que ela não apresentava reação e estava com a língua para fora.
Ele a soltou e ela caiu no chão.
Para evitar que a filha do casal, uma menina de 3 anos, visse a triste cena, ele ligou para o pai e o pediu para ficar com a criança. Em seguida, ele se entregou.
Na casa da família, no Bairro Felipe Cláudio de Sales, a Polícia Militar encontrou o corpo de Paloma caído, arroxeado e espumando pela boca.
Uma unidade de saúde esteve no local, mas ela já estava morta. O suspeito também recebeu atendimento médico e depois foi encaminhado para a Delegacia de Plantão de Sete Lagoas-MG.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável