Polícia suspeita que o empresário tenha sido vítima de um latrocínio. Corpo de Leônidas de Araújo Leão Júnior, de 54 anos, foi encontrado por familiares.
Um empresário de 54 anos foi encontrado morto dentro do apartamento onde morava no Bairro Augusta Mota, em Montes Claros-MG, neste Domingo (180930). De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Leônidas de Araújo Leão Júnior foi encontrado por familiares seminu e com as mãos, pés e o pescoço amarrados.
Os familiares disseram à polícia que foram ao local porque tentaram entrar em contato com o empresário por diversas vezes e as ligações não eram atendidas. Eles contaram ainda que arrombaram o apartamento e acharam o corpo na sala.
A suspeita inicial da polícia é que Leônidas de Araújo tenha sido vítima de um latrocínio. O apartamento da vítima estava todo revirado, mas, segundo a PM, a família disse que apenas o celular não foi encontrado. Durante o registro da ocorrência, um irmão contou aos policiais que o empresário estava sendo extorquido, mas não revelou detalhes sobre o caso.
A perícia esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável