A arma utilizada no crime foi apreendida na casa de um dos menores. Os adolescentes infratores foram apreendidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia.
Quatro adolescentes foram apreendidos por roubo na madrugada do último Sábado (181013), em João Pinheiro-MG, região Noroeste de Minas Gerais.
Segundo a Polícia Militar, os menores roubaram um veículo HB20, quando o condutor e um amigo chegavam em uma residência na Rua Manoel Tile, Bairro Alvorada.
De acordo com o boletim de ocorrência, o proprietário do veículo HB20, cor branca, placas PBJ-4717, chegava em sua residência em companhia de um amigo, quando foram surpreendidos por dois bandidos encapuzados, sendo que um estava armado com uma arma de fogo. Após anunciarem o assalto, o proprietário do veículo foi colocado no banco do passageiro e o amigo no porta malas do carro.
A mãe de uma das vítimas viu o carro parado próximo a sua residência e se aproximou, visualizado seu filho no banco do passageiro e dois indivíduos, sendo um no banco do motorista e outro no banco de trás do veículo. Ao perceberem a aproximação da mulher os suspeitos fugiram sentido ao Bairro Floresta.
De imediato a mulher acionou a PM que deu início aos rastreamentos.
Em pouco tempo a PM de forma eficiente começou a desvendar o roubo e sequestro, localizando um dos adolescentes e acabou confessando a participação no crime e entregando os outros comparsas. As vítimas foram abandonadas no Distrito de Olhos d’Água, de onde conseguiram entrar em contato com os familiares, eles disseram que a todo momento eram ameaçados de morte pelos menores infratores.
O veículo foi localizado em uma residência abandonada na Rua Tuta Caixeta, Bairro Cohab, a arma um revolver calibre .22 foi apreendido na residência de um dos menores. Foi constatado ainda a participação dos quatro menores no roubo de outro veículo no dia 11.
Diante dos fatos os menores foram apreendidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, toda a ação foi acompanhada pelos genitores dos menores. O veículo foi apreendido para posteriormente ser restituído ao seu legítimo proprietário.
Com Informações de: JPAgora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável