PESQUISA NESTE SITE:

12 outubro 2018

ARAÇUAÍ-MG - Homem é encontrado morto com ferimento de arma de fogo após sair para caçar

Espingarda que o homem levou quando saiu foi encontrada com um cartucho deflagrado; perícia vai investigar se houve crime ou se a morte foi acidental.

                 Um homem de 54 anos foi encontrado morto nesta Sexta-feira (181012) dentro do Córrego Setubal, em Araçuaí-MG, após ter saído para caçar animais no fim da tarde da última Quinta-feira (181011). 

                 Familiares relataram à polícia que a vítima tinha costume de praticar caça durante a noite, mas que não havia retornado durante a madrugada, por isso decidiram procurá-lo. Um irmão viu quando o homem boiava de costas no córrego com a bermuda ensanguentada e o retirou da água.
                 A perícia da Polícia Civil foi acionada e deve investigar o caso. 

                 Segundo a PM, o perito constatou que o homem tinha uma perfuração na coxa e encontrou um rastro de sangue. Próximo a uma rede de caça armada, foi localizada uma arma que, de acordo com a família, o homem havia levado para o local. A espingarda calibre 32 tinha um cartucho deflagrado, e a suspeita é de que a própria bala tenha atingido a vítima.

                 A família relatou à polícia que o homem não tinha desafetos na região e era amigo de todos. A PC deve investigar se o tiro foi acidental ou se a morte da vítima trata-se de um crime. O corpo foi liberado a uma funerária da cidade e encaminhado ao IML de Almenara-MG.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS