PESQUISA NESTE SITE:

14 setembro 2018

CONFINS-MG - Homem morre em viagem de avião de Minas para São Paulo

Passageiro passou mal após escala em Confins-MG, na Grande BH. Corpo foi retirado de aeronave em Guarulhos, região metropolitana de São Paulo.

                  Um homem passou mal e morreu durante um voo de Montes Claros-MG, no Norte de Minas Gerais, para Guarulhos-SP, na Grande São Paulo, nesta Sexta-feira (180914). 

                  Segundo a Gol, todos os procedimentos de primeiros socorros foram prestados, assim como atendimento médico imediato, mas a vítima acabou morrendo (leia a íntegra da nota abaixo).

                  De acordo com o advogado Farley Menezes, que estava no voo G3 9741, o homem embarcou em Montes Claros e desmaiou após a escala em Confins-MG, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

                  De acordo com Menezes, uma passageira percebeu quando o homem ao seu lado caiu em cima do próprio notebook. A tripulação chegou a ser acionada, e médicos que estavam mais próximos tentaram ajudar a vítima. 

“A equipe de segurança chegou com uma maleta e ela foi entregue aos médicos. Faltavam 20 minutos para a chegada no destino final e, durante todo o tempo, alguém da equipe fazia massagem cardíaca”
                  Contou Menezes.

                  O advogado lembrou que houve um atraso de mais de uma hora durante a escala em Confins e que não havia desfibrilador no voo. 

“O que os médicos falaram é que o homem teve um ataque fulminante. Ele foi retirado da aeronave já sem vida. Mesmo havendo tentativas de reanimação, em nenhum momento ele aparentou reagir”
                  Disse o passageiro.

                  Segundo o advogado, os passageiros tiveram que ficar cerca de 01:30 horas em São Paulo esperando a Polícia Federal, mas ninguém da corporação apareceu.

O que diz a Gol

Leia a íntegra da nota da Gol:

"Na manhã desta Sexta-feira, um Cliente passou mal durante o voo G3 9741 (Belo Horizonte - Guarulhos). 

A equipe da GOL seguiu todos os procedimentos de primeiros socorros e solicitou atendimento médico imediato na pista do aeroporto. 

Infelizmente, foi constatado, pela equipe médica, o falecimento do passageiro em solo. A companhia lamenta o ocorrido e se solidariza, prestando toda assistência necessária aos familiares da Cliente."

                  Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS