Polícia acredita que cerca de oito homens estejam envolvidos no crime. Trator foi recuperado horas depois no Distrito Federal.
Três pessoas foram forçadas a tomar sedativos enquanto uma quadrilha armada praticava um assalto na tarde desta Quinta-feira (180809), na zona rural de Unaí-MG, no Noroeste de Minas.
De acordo com informações da Polícia Militar, um casal de fazendeiros e um filho deles estavam na propriedade que foi invadida por oito homens armados.
Além de dopar as vítimas, os homens as agrediram e ameaçaram de morte utilizando armas de fogo.
Um trator da fazenda e uma grade niveladora, foram levados, mas acabaram sendo recuperados horas depois em Brazlândia-DF.
Ainda segundo a PM, os criminosos chegaram em dois carros de passeio, e procuravam por armas e máquinas que acreditavam que iriam encontrar na propriedade. Como o casal não tinha armas, os homens usaram de muita violência.
Celulares e pertences pessoais foram roubados, além do trator.
As vítimas contaram à PM que, antes da fuga, os autores forçaram o homem a ensiná-los a conduzir o trator. Ele informou que tentou acompanhar os homens quando fugiram, e viu que o trator foi até uma rodovia asfaltada que fica próxima da fazenda.
Horas depois, dois dos criminosos foram encontrados fazendo o transporte do trator em Brazlândia-DF; eles foram presos e levados à delegacia.
Até esta publicação, os outros envolvidos da quadrilha não foram identificados.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável