Um homem assaltou e levou grande quantidade de dinheiro de um sacolão em Brasilândia de Minas-MG no início da tarde desta Quinta-feira (180809).
A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de terem participado do crime, mas segue em busca de outros participantes.
De acordo com relato da vítima, um homem entrou pelos fundos do comércio com um capacete na cabeça e uma arma na mão e anunciou o assalto. Ele foi direto para o caixa e pegou uma bolsa que estava próxima, recolhendo o dinheiro que estava no caixa.
Em seguida ele fugiu.
O indivíduo é alto magro e usava uma camisa verde com listras alaranjadas fluorescentes e calça jeans. Após o assalto, ele fugiu pelos fundos.
Com as informações em mãos, os policiais iniciaram as buscas. Com ajuda de uma denúncia anônima via 190 chegou-se ao fato de que um indivíduo de nome Marcos Paulo teria passado ao assaltante a informação de que havia uma grande quantidade de dinheiro dentro da bolsa roubada, pois a vítima não havia conseguido fazer um depósito no dia anterior.
Além disso, teria informado ao ladrão para que tomasse cuidado com uma câmera que fica nos fundos da loja. O denunciante disse ainda que a moto é de um homem chamado Cassim.
Diante das informações, os militares foram até a casa de Marcos Paulo, que negou ter participado do crime. Ainda assim, ele foi detido e encaminhado para a delegacia. Em seguida os militares foram até a residência de Cassim.
Na casa do suspeito foi encontrada a moto usada durante o crime, além de uma substância semelhante à maconha, uma balança de precisão e dinheiro. De acordo com denúncias, Cassim usa o terreno vago em frente de sua casa para guardar drogas. Porém, os policiais não encontraram outras substâncias ilícitas.
Cassim disse não saber onde estava o dinheiro e afirmou que a moto estava com outra pessoa, que havia deixado em sua casa havia pouco tempo. Cassim foi preso e a moto, assim como os demais materiais foram apreendidos e encaminhados para a delegacia.
Com Informações de: MinasHoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável