PESQUISA NESTE SITE:

09 agosto 2018

SALINAS-MG - Dois homens são presos por roubo de moto e borracheiro é detido por receptação

Com eles foram encontrados três motos, a arma utilizada no crime e um celular; suspeitos foram encaminhados à delegacia.

                 Dois homens, de 34 e 20 anos, foram presos por roubo de motocicleta e um borracheiro, de 24 anos, foi detido por receptação em Salinas-MG, nesta Quarta-feira (180808). 

                 Segundo a Polícia Militar, as vítimas, estavam pescando na barragem Tulipa, quando foram abordados pelo suspeito, de 34 anos, que levou uma moto e um celular. 

                 A polícia foi acionada e conseguiu encontrar o autor, que confessou ter roubado outras duas motos na cidade, ainda na Segunda-feira (180806), com a ajuda do outro comparsa.


                 Os suspeitos ainda informaram aos policiais que teriam abandonado uma das motos e repassado um outro veículo para um borracheiro da cidade. Ele foi preso por receptação e disse desconhecer que era produto de furto. Ainda de acordo com a PM, as rodas do veículo foram vendidas para outra pessoa que ainda não foi presa.

                 A polícia informou que os dois assaltantes são reeducando da Associação de Proteção e Assistência aos Condenados - APAC de Salinas-MG e apresentaram uma declaração falsa para serem liberados durante o dia para trabalhar.

                 A polícia apreendeu as três motos e uma arma usada no crime. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia.

                 Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS