Caso ocorreu nesta Quarta-feira (08) e foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Civil.
A Polícia Civil prendeu nesta Quarta-feira (180808) um rapaz acusado de tentar matar a própria mãe a facadas na região Central de João Pinheiro-MG.
O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia da cidade após denúncia feita por uma filha da vítima.
Segundo informações do boletim de ocorrência, tudo começou por volta das 2:00 horas da manhã de Quarta-feira, quando o autor Tiago, que já estava incomodando a mãe durante a madrugada, arrombou a porta do quarto dela e começou a agredi-la com socos e pontapés.
Além disso, ele ameaçava a mãe com uma chave de fenda, dizendo que ia matá-la.
A vítima conseguiu sair do quarto, mas continuou sendo perseguida pelo filho, que já estava com uma faca em mãos. A vítima foi para a rua aos gritos de “socorro” e, mesmo assim, o filho continuou a correr atrás dela e atirou pedras, sendo que uma delas atingiu o rosto da mãe.
A vítima foi acolhida na residência de uma vizinha e, assim, conseguiu chamar uma filha, que a retirou daquele local.
Pela manhã, a filha foi até a delegacia pedir ajuda e foi prontamente atendida. Os policiais civis foram até a residência e efetuaram a prisão de Tiago, que chegou a resistir e também a desacatar e ameaçar os agentes, conforme está descrito no boletim de ocorrência.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Tiago é conhecido no meio policial por tráfico de drogas violência e desacato contra policiais, além de vários registros de violência doméstica contra a própria mãe.
Com Informações de: JPAgora.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável