PESQUISA NESTE SITE:

27 julho 2018

UNAÍ-MG - Gleydson Rodrigues visita o Unaienses

                Na tarde desta última Terça-feira (180724) o narrador de rodeios, Gleydsom Rodrigues esteve visitando o Unaienses, e nos agraciando com sua presença. Ele que é um unaiense nato, reconhecido internacionalmente como um dos melhores locutores de Rodeios do Brasil, nascido aqui em Unaí-MG, o que muito nos orgulha.


                Cursou a quinta Série em 1976 na Escola Estadual Vigário Torres, situada na Avenida Governador Valadares, nas proximidades da Igreja Matriz, quando também era um aluno e colega de sala, fato que me orgulha muito, conhecer ainda jovem, 14 anos, e desde a época, já destacava entre os alunos, sendo estudioso e muito dedicado.

                Nesta tarde pude ter a honra de recebe-lo e relembrar momentos passados, antes de seguir para a cidade de São Gotardo-MG, acompanhando familiares, onde mais tarde, foi locutor apresentando Clima de Rodeio, mudando para São Paulo, tornando-se um dos maiores e mais conhecido locutor de Rodeios, viajando pelo Brasil, narrando rodeios e sendo reconhecido internacionalmente.


                Gleydsom Rodrigues chegou a ser protagonista da novela da Rede Globo: América, onde narrava rodeios com o desafiante touro Bandido
                Touro este que esteve em Unaí na ocasião da gravação de seu primeiro DVD - Gleydson Rodrigues, em 2006.

                Gleydson Rodrigues, agora volta a Unaí, sua terra natal, onde busca o apoio entre os amigos unaienses, pois pretende concorrer uma vaga, lançando como candidato a Deputado Estadual, representando nossa querida Unaí.

                O Gleydsom tem uma visão ampla, conhecedor das deficiencias do município, pessoa humilde, tem interesse em representar nossa cidade, e sei que ele representará como ninguém, sendo ele próprio um filho de Unaí e agora de volta como morador, tem bons projetos para a região, disponibilizando a lutar pela sua e nossa cidade de Unaí-MG.


Unaienses
Jisohde - 180726

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS