PESQUISA NESTE SITE:

27 julho 2018

OLIVEIRA FORTES-MG - Grave acidente causa transtornos em trecho da BR-040

Equipes da PRF e da Via 040 atendem ocorrência que envolve veículos pesados com cargas.

                Um acidente envolvendo veículos pesados foi registrado na madrugada nesta Sexta-feira (180727) no Km 729,9 da BR-040, em Oliveira Fortes-MG

                Desde então, o trânsito está sendo desviado. Equipes da Polícia Rodoviária Federal - PRF e da Via 040, concessionária responsável pelo trecho, estão atendendo a ocorrência na pista sentido Belo Horizonte-MG.

                De acordo com a PRF, uma carreta com placas de Luziânia-GO carregada com sucata, transitando em descida acentuada, colidiu na traseira de outros dois veículos de carga que transitavam lado a lado, sendo um caminhão com placas de Senhora dos Remédios-MG carregado com milho a granel e uma carreta de Belo Horizonte-MG carregada com "bags" de produto em pó ainda não identificado.


                Conforme as informações da Via 040, houve derramamento de carga e, por isso, o tráfego no sentido Rio de Janeiro precisou ser interditado e desviado pela Serra da Santinha, entre o Km 728 e 731.

                Com o impacto a cabine do cavalo trator de Luziânia foi separada do chassi. O motorista, de 39 anos, reclamou de dores e foi encaminhado para atendimento médico por precaução pelo serviço de resgate da concessionária Via 040.

                A faixa da direita no sentido Belo Horizonte está interditada, mas por causa do desvio, o fluxo está livre e não há congestionamento.

  


                Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS