Homem teria se recusado a dar o troco ao cliente e, na fuga, engoliu dinheiro; crime foi registrado como apropriação indébita de coisa alheia.
Um homem de 29 anos, que vendia bilhetes de título de capitalização em Unaí-MG, no Noroeste de Minas, foi preso na tarde desta Sexta-feira (180622) após se recusar a devolver o troco de um cliente e engolir uma nota de R$100,00.
De acordo com informações da Polícia Militar, uma viatura passava próximo a rodoviária, quando foi acionada pelo comprador do bilhete. O vendedor fugia quando foi abordado pelos militares. Ele pôs a cédula na boca, mastigou e engoliu, segundo a polícia.
Ainda de acordo com a PM, os militares que atenderam a ocorrência tentaram fazer com que o homem cuspisse a nota de R$100,00, mas ele já a teria engolido e não teve como recuperá-la. Ele não precisou ser encaminhado ao hospital e não teve reações, conforme informações da polícia.
O bilhete vendido pelo suspeito de título de capitalização era referente a sorteio de carros e quantias em dinheiro. O G1 fez contato com a empresa responsável pelos sorteios e vendas dos bilhetes, mas as ligações não foram atendidas.
Parte do valor arrecadado com a venda dos bilhetes, segundo o site da empresa, é revertido a uma instituição beneficente de Unaí. A instituição que recebe os valores informou não conhecer os vendedores cadastrados pela empresa de sorteios e que apenas recebe as doações.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Unaí.
Bilhetes de títulos de capitalização apreendidos com o autor também foram levados ao local. O crime, de acordo com a Polícia Militar, foi registrado como apropriação indébita de coisa alheia.
A pena para quem pratica este crime é de um a quatro anos de reclusão e multa.
O suspeito, segundo a PM, era conhecido nos meios policiais e tinha passagens por tráfico, estelionato e roubo. A polícia acredita que o homem seja garoto de programa e que já tenha sido preso por roubar clientes nestas ocasiões.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável