PESQUISA NESTE SITE:

22 junho 2018

BUENÓPOLIS-MG - Adolescentes com carro roubado provocam acidente na BR-135 e são apreendidos

Menores pularam do veículo ainda em movimento e entraram em um matagal. Motorista da carreta teve um ferimento leve na boca, segundo a PM.

                   Três adolescentes foram detidos na manhã desta Quinta-feira (180621) em Buenópolis-MG suspeitos de envolvimento no roubo de um carro. 

                   De acordo com a Polícia Militar, os adolescentes estavam em um veículo que se envolveu em um acidente na rodovia BR-135, próximo ao Km 505.

                   O carro foi roubado na noite desta Quarta-feira (180620) na Região Metropolitana de Belo Horizonte e, segundo a PM, durante a fuga os menores não obedeceram às diversas ordens de parada. 

                   Cerca de cinco quilômetros após Buenópolis, sentido a Montes Claros-MG, os ocupantes pularam do veículo ainda em movimento e entraram em um matagal.

                   A polícia conta que o carro seguiu pela rodovia, invadiu a contramão e bateu em uma carreta que seguia sentido contrário. Na tentativa de desviar do carro desgovernado, a carreta tombou e o motorista teve um corte na boca.


                   Na manhã desta Quinta-feira (180621), policiais que ainda faziam buscas pelos adolescentes envolvidos na ocorrência perceberam o momento em que eles tentavam sair do matagal. 
                   Os três foram apreendidos e levados ao hospital da cidade, mas serão encaminhados à delegacia.

                   Com Informações de: G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS