PESQUISA NESTE SITE:

18 maio 2018

PLANALTINA-DF - Cansada das ameaças, mulher bate no marido com capacete

O caso ocorreu na noite dessa quinta-feira (17) em Planaltina. Em cinco horas, PM atendeu seis casos de violência doméstica no DF.

                        Em cinco horas desta Quinta-feira (180517), a Polícia Militar foi chamada atender pelo menos seis casos de violência doméstica. A maioria, de homens contra suas companheiras. Mas, em Planaltina-DF, uma mulher reagiu às ameaças do marido.

                        Por volta de 21:10 horas, ela agrediu o homem com golpes de capacete no rosto. O marido ficou ferido na boca e testa. Na delegacia, para onde os policiais levaram o casal, ele foi autuado na Lei Maria da Penha e ela também vai responder por lesão corporal.

                        As 18:30 horas, um homem de 46 anos foi levado para 20ªDP, no Gama-DF, depois de perseguir e ameaçar a ex-esposa. Ele começou a insultar a mulher no consultório dentário e, na sequência, a seguiu até a residência dela. 
                        Lá, acabou detido.

                        No Paranoá-DF, por volta das 22:50 horas, um homem foi preso pela Lei Maria da Penha depois de tentar agredir a esposa. A vítima foi quem acionou a Polícia Militar
                        Quando os policiais chegaram no endereço, encontraram a mulher correndo pela rua. 
                        O marido a perseguia.

                        Ao ver os militares, o agressor correu e se trancou dentro de casa. Ele foi autuado por resistência, desacato, desobediência e violência doméstica. 

                        Os outros três casos semelhantes ocorreram na noite de Quinta-feira em Planaltina-DF, em Brazlândia-DF e no Recanto das Emas-DF.

                        Com Informações de: Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável

JISOHDE FOTOGRAFIAS

JISOHDE FOTOGRAFIAS