Polícia acredita que a morte esteja relacionada a um acerto de contas por tráfico de drogas; vítima era conhecida por cometer vários crimes.
Um homem de 24 anos foi morto na tarde desta Terça-feira (180515) em Montes Claros-MG ao ser atingido por 19 tiros, de acordo com a Polícia Militar.
A vítima foi baleada na Avenida Djalma de Freitas, no Bairro Vila Castelo Branco. Para a PM, no momento dos disparos, o homem corria a pé, como se soubesse que estava sendo perseguido por alguém.
A perícia compareceu ao local e informou que o homem foi atingido por disparos de pistola ponto 40, em diversas regiões do corpo. Familiares informaram à PM que a vítima havia saído da cadeia há apenas três dias.
Para a polícia, o crime pode ter relação com o tráfico de drogas, praticado na região por gangues rivais que disputam o domínio do bairro.
O autor dos disparos não foi encontrado.
De acordo com a PM, moradores da região informaram ter visto dois homens fugindo depois de atirarem contra a vítima. O homem de 24 anos tinha passagens nos meios policiais por tráfico de drogas, furto, roubo e tentativa de homicídio.
Ele é suspeito de ter chefiado o tráfico de drogas no Bairro Castelo Branco.
O corpo da vítima foi encaminhado ao IML.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável