Dois homens foram detidos e um terceiro envolvido fugiu; vítima teve afundamento de crânio, segundo PM.
Um jovem de 21 anos foi encaminhado ao hospital nesta Segunda-feira (180514) após ser vítima de um espancamento no Bairro Jardim Palmeiras, em Montes Claros-MG.
Segundo a Polícia Militar, dois homens, de 17 e 19 anos, foram conduzidos à delegacia suspeitos de cometerem o crime; um terceiro envolvido na ocorrência fugiu.
A vítima teve afundamento de crânio, de acordo com a PM.
Ainda segundo a polícia, o rapaz estava de moto com a irmã, de 23 anos, quando foram abordados pelo grupo suspeito de ter cometido as agressões.
O veículo em que os irmãos trafegavam pela Avenida Coronel Luiz Maia se chocou contra um poste quando dois dos agressores, também em uma motocicleta, emparelharam-se com a dupla. Quando os irmãos caíram, os dois homens da moto e o terceiro envolvido espancaram a vítima.
A polícia fazia patrulhamento pela região quando notou uma aglomeração de pessoas no local. Os agressores fugiram, mas foram perseguidos e detidos.
Segundo a PM, os autores do espancamento informaram aos militares que o jovem em que bateram teria cometido um assalto contra uma mulher no bairro e, por isso, agrediram o rapaz.
Ao serem pegos, a dupla foi levada até a mulher que supostamente foi roubada. Ela informou à PM que o jovem espancado é seu irmão e que ele não teria roubado ninguém.
A mulher estava na moto com o rapaz no momento da ação dos agressores.
A motocicleta utilizada pelos homens suspeitos de baterem na vítima foi apreendida.
Até a publicação desta matéria, o estado de saúde da vítima agredida não foi divulgado pela Santa Casa de Montes Claros-MG.
O terceiro envolvido no espancamento foi identificado pela polícia e é procurado.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável