Gerente de loja diz ter acreditado que autor do furto era ‘humilde’. Homem não foi preso.
Uma mulher teve o celular furtado por um homem que usava muletas e se passou por cliente de uma loja de roupas íntimas em um shopping de Montes Claros-MG, nesta Quinta-feira (180503).
O autor do crime aproveitou para pegar o aparelho que estava dentro do balcão enquanto fingia olhava roupas que, teoricamente, daria ao filho e à mãe dele.
Segundo informações da gerente da loja, Bruna Lissa Miyata, ele guardou o objeto no bolso e saiu, dizendo que sacaria dinheiro no banco para pagar pelos produtos que escolheu.
(Veja vídeo ao 1'44'')
A gerente também disse ao G1 que o homem chegou a voltar à porta da loja, depois de ter roubado o celular, para checar se as funcionárias teriam dado falta do aparelho; ele voltou a falar que iria pegar o dinheiro para comprar o presente para a mãe.
Bruna disse ainda não saber se o homem realmente tinha deficiência nas pernas, mas disse que ele mancava e pediu para se sentar enquanto olhava o que teoricamente compraria.
“Ele pediu para ver cuecas para ele e para o filho. Foi empurrando o celular para debaixo da roupa, então nós nem vimos, só tivemos certeza de que foi ele que roubou quando assistimos às imagens das câmeras”
Diz.
A loja de lingeries, aberta há cinco meses, nunca tinha registrado furtos ou crimes do tipo. Para Bruna, a frustração vai além da perda do aparelho.
“O problema não é nem o prejuízo do aparelho.
Todo mundo que chega, tratamos de forma respeitosa.
Ele chegou aparentando ser humilde, demonstrando precisar de ajuda, então fomos solícitas o quanto pudemos, para ele pegar o celular e ainda voltar na cara dura”
Comenta a gerente.
O procedimento adotado pela loja foi solicitar a segurança do shopping, que não conseguiu encontrar o autor.
A Polícia Militar foi acionada, mas até a publicação desta matéria ninguém foi preso.
Com Informações de: G1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário!
Seu nome e sua cidade são indispensável